Calculando a base de custos nas opções de compra de ações


Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.


Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2014.


De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2014 ou após uma opção de compra de ações ou plano de compra de um empregado de forma que possa resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.


& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;


A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.


As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.


Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.


No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.


E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.


De 2011 a 2013, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.


De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2014, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.


Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).


Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.


& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.


Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


O que acontece se você exerceu a opção em 2014, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e o venda por US $ 40 em 2015?


Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2014, mas você ganhou ganha um 1099-B para 2014.


Para 2015, você receberá um 1099-B com US $ 10 em custo e $ 40 no resultado de vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.


Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.


Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2014 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.


Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2014, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.


Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2014 sob esses planos, independentemente do momento em que foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.


Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2014 que também foram concedidas em 2014. Então, para 2014, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2015 e, posteriormente, informará base não ajustada para todos os compartilhamentos de opções.


No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.


Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.


Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:


& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).


& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.


& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.


Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.


Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.


Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.


Como faço para descobrir a minha base de custo em um investimento de ações?


Investopedia.


A base de custo de qualquer investimento é o valor original de um ativo ajustado por divisão de ações, dividendos e distribuições de capital. É usado para calcular o ganho ou perda de capital em um investimento para fins fiscais.


No nível mais básico, a base do custo de um investimento é apenas o valor total investido na empresa mais todas as comissões envolvidas na compra. Isso pode ser descrito em termos do valor em dólares do investimento ou do preço efetivo por ação que você pagou pelo investimento.


O cálculo da base de custos pode ser complicado, no entanto, devido às muitas mudanças que ocorrerão nos mercados financeiros, tais como divisões e aquisições. Por uma questão de simplicidade, não incluiremos comissões nos exemplos a seguir, mas isso pode ser feito simplesmente adicionando o montante da comissão ao valor do investimento (US $ 10.000 + $ 100 em comissões = $ 10.100 custos).


Imagine que você investiu US $ 10.000 na ABC Inc., o que lhe deu 1.000 ações na empresa. A base de custo do investimento é de US $ 10.000, mas é mais frequentemente expressa em termos de base por ação, então, para esse investimento, seria de US $ 10 (US $ 10.000 / 1.000). Após um ano, o valor do investimento aumentou para US $ 15 por ação e você decide vender. Neste caso, você precisará conhecer sua base de custos para calcular o valor do imposto pelo qual você é responsável. Seu investimento aumentou para US $ 15.000 de US $ 10.000, então você enfrenta imposto de ganhos de capital nos $ 5.000 ($ 15 - $ 10 x 1.000 ações). (Para uma leitura mais detalhada, veja A Mentalidade de Longo Prazo atende às prováveis ​​taxas fiscais e tributárias de ganhos de capital para o investidor individual.)


Se a empresa dividir suas ações, isso afetará sua base de custo por ação. Lembre-se, no entanto, que, embora uma divisão mude o número de ações de um investidor em circulação, é uma mudança cosmética que afeta o valor real do investimento original, nem o investimento atual. Continuando com o exemplo acima, imagine que a empresa emitiu uma divisão de ações de 2: 1, onde uma ação antiga obtém duas novas ações. Você pode calcular sua base de custo por ação de duas maneiras: primeiro, você pode tomar o montante do investimento original (US $ 10.000) e dividi-lo pelo novo valor de ações que você detém (2.000 ações) para chegar ao novo custo por ação (US $ 5 US $ 10.000 / 2.000). O outro caminho é tomar sua base de custo anterior por ação (US $ 10) e dividi-lo pelo fator dividido (2: 1). Então, neste caso, você dividiria $ 10 por 2 para chegar a US $ 5. (Para mais informações, consulte Understanding Stock Splits.)


No entanto, se o preço da ação da empresa caiu para US $ 5 e você deseja investir mais US $ 10.000 (2.000 ações) a este preço com desconto, isso mudará a base do custo total de seu investimento nessa empresa. Existem vários problemas que surgiram quando vários investimentos foram feitos. O Internal Revenue Service (IRS) diz que, se você pode identificar as ações que foram vendidas, sua base de custos pode ser usada. Por exemplo, se você vender as 1.000 ações originais, sua base de custos é de US $ 10. Isso nem sempre é fácil de fazer, então, se você não pode fazer essa identificação, o IRS diz que precisa usar um método de primeira entrada, primeira saída (FIFO). Portanto, se você vendesse 1.500 ações, as primeiras 1.000 ações seriam baseadas na base do custo original ou mais antigo de US $ 10, seguido de 500 ações no valor de $ 5. Isso deixaria você com 1.500 ações no preço de US $ 5 para ser vendido em outro momento.


No caso de as ações serem entregues a você como um presente, sua base de custos é a base do custo do titular original, ou a pessoa que lhe deu o presente. Se as ações estiverem negociando a um preço menor do que quando as ações foram doadas, a taxa mais baixa é a base do custo. Se as ações foram entregues a você como herança, a base do custo das ações para o herdeiro é o preço de mercado atual das ações na data da morte do proprietário original. Há tantas situações diferentes que afetarão sua base de custo e por sua importância em relação aos impostos, se você estiver em uma situação em que sua base de custo verdadeiro não é clara, consulte um consultor financeiro, contabilista ou advogado fiscal.


Swanger, Rose.


A melhor maneira de descobrir é rever sua declaração da empresa de investimentos. A partir do ano fiscal de 2011, as empresas de investimento foram obrigadas a reportar a base ajustada e se algum ganho ou perda em uma venda é classificado como curto ou longo prazo a partir da venda de "títulos cobertos" no formulário 1099-B. Este requisito definitivamente tornou a vida financeira de todos um pouco mais fácil. No entanto, ainda é sua responsabilidade verificar os dados relatados, como o preço de compra original, data de compra, preço de venda, data de venda, etc. Os dados sozinhos decidirão se você é elegível para o beneficiário a longo prazo ou a curto prazo ganhos. Melhor!


Capriotti, Michael.


Calculando a base de custos é simples e direto. É muito importante saber porque você, como investidor, é responsável pelo IRS. A base de custos é o que você pagou pela ação + a comissão. Um exemplo rápido é comprar 100 xyz stock $ 100 e pagar a corretora uma comissão de US $ 20. Sua base seria $ 10.020.


Outros fatores a considerar ao calcular a base de custos são as divisões de estoque, dividendos e amp; situações especiais como um presente ou herança.


Se você precisar de ajuda adicional, eu recomendo fazer o check-out em wwwbasis /. Netbasis & rsquo; O banco de dados de informações sobre valores mobiliários remonta a 1925 e conta automaticamente todas as divisões, fusões e amplificações; spin-offs.


Itkin, Laurie.


Se você herdou o estoque, geralmente a base do custo será o preço de mercado do estoque multiplicado pelo número de ações na data em que o titular morreu.


Se você comprou o estoque nos últimos anos, você deve encontrar a base de custos acessando sua conta em sua empresa de corretagem. Se você pode encontrá-lo on-line, você pode ligar.


Se você comprou o estoque há muitos anos e a empresa se fundiu ou o estoque foi dividido, esse pode ser um exercício de pesquisa demorado. Muitas vezes, você pode encontrar preços históricos de ações on-line, mas você não ganhou a imagem completa.


Hunter, David.


Você deve procurar seu valor de compra original, além de quaisquer adições subseqüentes. O ingresso de caixa total será sua base de custo.


Salvar em impostos: conheça sua base de custo.


Muitas pessoas não gostam de pensar sobre impostos tanto que ignoram o assunto até a temporada de arquivo se deslocar. Infelizmente, esperar até o último minuto para lidar com questões fiscais pode levar a oportunidades perdidas para potencialmente reduzir sua conta de impostos.


Os investidores que incluem o planejamento tributário como parte de sua estratégia de investimento poderiam ver benefícios fiscais significativos a longo prazo, diz Hayden Adams, diretor de planejamento fiscal e financeiro no Schwab Center for Financial Research.


Você não deve apenas pensar em ganhos e perdas de capital. Os investidores experientes sabem como gerenciar a chamada "base de custos" e manter os períodos de seus investimentos para ajudar a reduzir os ganhos que estão sujeitos a impostos. Conhecer a base do seu custo pode ser uma ferramenta valiosa.


Qual é a base do custo?


Simplificando, sua base de custo é o que você pagou por um investimento, incluindo taxas de corretagem, "cargas" e qualquer outro custo de negociação - e pode ser ajustado por ações corporativas, como fusões, divisões de ações e pagamentos de dividendos. Isso importa porque seu ganho de capital (ou perda) será a diferença entre a base de custo e o preço ao qual você vende seus títulos. Este custo é bastante fácil de calcular, se você não reinvestir dividendos ou dólares em termos de custo quando você investir.


Mas se você compra ao longo do tempo - mesmo automaticamente através de um plano de reinvestimento de dividendos -, cada bloco de ações compradas provavelmente terá um custo e um período de retenção diferentes. Assim, você pode escolher entre as ações de alto ou baixo custo e longo ou curto prazo quando você vende e fazer a venda funcionar com sua melhor vantagem fiscal.


Alternativamente, você pode ir com o método padrão automático, que exige zero esforço ou cálculo na sua parte, mas pode custar-lhe mais em impostos. (Determinar a base de custo para títulos pode ser mais complicado, especialmente se você os comprou entre 1993 e 2013, caso em que você deveria considerar se você os comprou em "par" - ou valor nominal - pagou um prêmio ou obteve um desconto.)


As regras fiscais federais exigem que as empresas de corretagem apresentem sua base de custos para o IRS quando você vende um investimento apenas se esse investimento foi comprado após uma das seguintes datas:


Participações adquiridas em 1º de janeiro de 2011. Fundos mútuos, ETFs e planos de reinvestimento de dividendos adquiridos em 1º de janeiro de 2012. Outros valores mobiliários especificados, incluindo a maioria dos títulos de renda fixa e opções adquiridas em 1º de janeiro de 2014 ou após esse período.


Independentemente de uma corretora reportar sua base de custos para o IRS, você é responsável por informar o valor correto quando você arquiva seus impostos. E o método de contabilidade que você escolhe para identificar as ações que você vende pode fazer uma grande diferença no valor que você acaba pagando. Para entender o porquê, você precisa saber um pouco sobre como o IRS analisa a contabilidade de base de custos.


Primeiro a entrar, primeiro a sair.


A base de custo de suas ações não importa muito até você vender. Mas quando você faz, o IRS dá-lhe duas maneiras de calcular a base do custo com ações individuais e quatro formas de calculá-lo com fundos mútuos.


O método padrão - o método contábil que o IRS assumirá para as vendas de ações e de fundos mútuos se você não fornecer instruções em contrário - é chamado de FIFO ou "primeiro em primeiro lugar". Isso significa que se você vendeu 100 ações de uma participação de mil ações, o IRS assumirá que as ações que você vendeu foram as primeiras ou as mais velhas que você comprou. Aqueles, é claro, provavelmente terão o menor custo e a maior obrigação tributária, assumindo um mercado crescente.


Identificação específica.


A outra opção com partes individuais é denominada "identificação específica". A identificação específica é o método que lhe dará a maior flexibilidade e potencialmente o melhor resultado fiscal.


Digamos que você comprou 500 ações da XYZ Corp. há 10 anos por US $ 10 por ação, ou US $ 5.000; você também pagou uma comissão de corretagem de US $ 50 por um custo total de US $ 5.050, ou US $ 10,10 por ação. Vários anos depois você comprou um segundo grupo de 500 ações por US $ 60 por ação, ou US $ 30.000; Você também pagou uma comissão de US $ 10, para um total de US $ 30.010, ou US $ 60.02 por ação.


Agora, digamos que este estoque continuou a apreciar em valor, e cada ação agora vale US $ 100. Você quer liquidar 100 ações (assumindo uma comissão de US $ 10 na venda). Dependendo do método que você usa, você pode pagar impostos em $ 8,980 em ganhos - ou em apenas US $ 3,988 em ganhos. (Consulte a tabela abaixo para obter detalhes.)


Identificando compartilhamentos.


Como você identifica as partes específicas que deseja vender? Se você está colocando a encomenda por telefone, pode informar seu corretor sobre as ações que você vende (por exemplo, "as ações que comprei em 5 de julho de 2012, por US $ 11 cada").


Se você estiver online, a abordagem variará de acordo com a corretora. Na Schwab, você verá seu método de base de custo na tela de entrada de pedidos; Se você optar pelo método Especificado Lots, você poderá selecionar os lotes que deseja vender.


Sua corretora confirmará a venda dessas ações específicas, o que permite que você relate o custo mais alto e o menor ganho de capital em sua declaração de imposto.


Opções para investimentos em fundos mútuos.


Os investidores em fundos de investimento têm duas opções adicionais: "custo médio, categoria única" e "custo médio, categoria dupla". O método de "custo médio, categoria dupla" permite calcular um custo médio de ganhos a longo prazo e de curto prazo em baldes separados. Mas este método raramente é usado porque é extremamente complexo do ponto de vista contábil.


O método mais simples de "custo médio, categoria única" permite que você avalie o custo de toda a participação, divida pelo número de ações detidas e tenha um custo médio antes de fazer sua primeira venda. Você subtrai esse custo médio do produto das vendas para determinar seu ganho ou perda. Este método fornece a maneira mais simples de lidar com as vendas de fundos mútuos quando você está reinvindindo dividendos e / ou adicionando regularmente suas participações.


Há uma grande desvantagem ao usar este método: se você escolher para sua primeira venda, você deve continuar a usar esse método para cada venda subseqüente até liquidar completamente a participação. Além disso, optar por uma identificação específica pode poupar dinheiro.


Digamos, por exemplo, que você compra ações de fundos mútuos a cada mês através de um plano de investimento automático. Um mês, as ações podem estar em alta; No próximo mês, eles podem estar para baixo. Você faz pouca atenção e apenas investe o mesmo valor a cada mês, um processo chamado "média de custo do dólar".


Para mantê-lo simples, suponha que suas ações de menor custo foram compradas pela primeira vez em US $ 10, suas ações de custo mais alto foram compradas em US $ 100 e seu custo médio foi de US $ 50. Não fatoremos nas comissões aqui. Você possui 1.000 ações.


Agora, o valor de mercado dessas ações do fundo é de US $ 60 e você deseja vender 100 ações. Vamos comparar três maneiras em que sua venda pode ser jogada. Você poderia usar a primeira tática, primeiro a sair e vender suas partes de fundos de menor custo. Você poderia ir com custo médio, categoria única, que simplesmente usaria o preço médio por ação. Ou você pode usar ID específica e vender suas ações de custo mais alto.


Como você pode ver na tabela abaixo, dependendo do método de contabilidade que você escolher, você pode reservar um ganho de capital modesto - ou pode ser mais vantajoso para perca.


Escolhendo um método.


O melhor método de contabilidade a escolher depende de você. Se você possui explorações modestas e não quer manter um registro próximo de quando comprou e vendeu ações, usando o método do custo médio com as vendas do fundo compartilhado e o método FIFO com a venda de ações individuais é provavelmente bom.


Mas se você é um investidor sensível a impostos, uma identificação específica pode potencialmente poupar muito dinheiro tributário - especialmente se você usar outras estratégias fiscais, como dar ações gratificadas (em vez de dinheiro) a instituições de caridade. Você obtém crédito por uma doação de caridade pelo valor de mercado total de ações de longo prazo doadas, sujeito a certas limitações de renda, mas porque a instituição de caridade é isenta de impostos, ninguém paga os impostos sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre o relatório de base de custo, incluindo um cronograma de quando você pode esperar para receber seus formulários de imposto mais recentes da Schwab, faça o login na sua conta aqui.


O que você pode fazer em seguida.


Certifique-se de que está considerando as possíveis implicações fiscais de seus investimentos. Saiba mais sobre conselhos de investimento na Schwab. Fale com um profissional financeiro. Encontre um consultor financeiro da Schwab ou visite uma agência perto de você. Se sua situação fiscal for complicada, você pode querer consultar um profissional de imposto.


Isto foi útil?


Um consultor financeiro da Schwab pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Conteúdo Relacionado.


Em Charles Schwab, encorajamos todos a se apropriarem da sua vida financeira fazendo perguntas e exigindo transparência.


Nossos Insights & amp; As idéias trazem informações que promovam essa propriedade, porque acreditamos que os melhores resultados na vida são totalmente comprometidos.


Quer saber mais? Fale com o seu consultor financeiro da Schwab ou ligue para 800-355-2162.


A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou investimento personalizado ou conselho fiscal. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de fornecedores externos são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Esta informação não se destina a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um conselho específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, planejador financeiro ou gerente de investimentos.


O Schwab Center for Financial Research é uma divisão de Charles Schwab & amp; Co., Inc.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Como calcular bases de estoque para opções exercidas.


Não requer matemática difícil para calcular a base de custos.


Um comprador de opção tem o direito de comprar ou vender 100 ações por um preço predefinido - o preço de exercício - até a data de validade. Se o comprador exercer uma opção, ela precisará conhecer a base do custo das ações subjacentes para que ela possa calcular seu ganho ou perda. A base de custo do estoque é o preço que ela pagou pelas ações e a opção, mais as comissões.


Ligue para o comprador.


Um comprador de opção de compra se beneficia quando o preço das ações subjacentes aumenta. O valor de uma chamada é devido ao excesso do preço das ações em relação ao preço de exercício, acrescido de "valor de tempo" adicional que representa a possibilidade de que o preço da ação aumentará antes do vencimento. O comprador pode fazer uma chamada e receber ações com desconto abaixo do preço de mercado atual. Por exemplo, suponha que você compre uma chamada para um prémio de US $ 200 com um preço de exercício de US $ 45 por ação e exerça-a quando o estoque estiver vendendo por US $ 48 por ação. Desconto = 100 ações x (preço atual de US $ 48 por ação - preço de exercício de $ 45 por ação) = $ 300. Em seguida, você poderia vender imediatamente as 100 ações por US $ 48 cada, ou US $ 4.800 vendidos, bloqueando o desconto de US $ 300. A base de custos é o preço de exercício por ação multiplicado pelo número de ações, às quais você adiciona o prêmio de chamada e a comissão. Neste caso, base de custo = (100 ações x $ 45 por ação + $ 200 premium + $ 7 comissão) = $ 4.707. O ganho na venda = US $ 4.800 vendidos - $ 4.707 custo = $ 93.


Ligue para o vendedor.


O vendedor de chamadas cobra um prêmio no momento da venda e deve estar pronto para entregar as ações subjacentes sempre que o preço da ação exceder o preço de exercício. Quando isso acontece, a troca de opções pode "atribuir" o vendedor, que deve tossir as ações. A base do custo das ações é o que o vendedor vendeu para eles. O vendedor pode ter comprado as ações antes da atribuição. Caso contrário, ele terá que comprá-los após a atribuição. O lucro é medido pela adição do montante recebido pela venda de ações ao prêmio de chamada e restando a base de custo das ações e comissões.


Um comprador de opção de compra espera que o preço das ações subjacentes caia abaixo do preço de exercício. Se isso ocorrer, o comprador pode exercer a colocação e vender as ações para colocar o vendedor pelo valor de greve. O comprador normalmente já possui as ações, e a base do custo é o que o comprador pagou por elas, além de comissões. Para calcular o ganho ou a perda, o comprador subtrai o prêmio de venda e a base do custo da ação do produto de venda recebido para o exercício da colocação.


Coloque o vendedor.


O vendedor da venda vende o prémio da colocação quando vende. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício e ele for atribuído, ele terá que pagar o preço de ação por ação mais uma comissão. Sua base de custo é o valor que ele pagou mais a comissão menos o prémio. Por exemplo, se ele recebeu um prêmio de $ 200 e então deve comprar as 100 ações atribuídas por US $ 4.500 e pagar uma comissão de US $ 7, então sua base de custo = ($ 4.500 custo da ação + $ 7 comissão - $ 200 de prêmio) = $ 4.307. Ele não saberá o que seu ganho ou perda será até que ele venda as ações.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2010. Seus artigos apareceram na & # 34; PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Photos / Getty Images.


Artigos relacionados.


Implicações tributárias da atribuição de estoque vs. Opções.


O que acontece quando um estoque é expirado?


Como informar a venda de opções de compra de estoque.


Opções de estoque negociáveis.


Artigos populares.


Qual a diferença entre as opções de colocação e chamada?


Você obtém um dividendo se você possui a opção?


Bull Put Spread Vs. Bull Call Spread.


O que acontece na expiração de uma propagação vertical?

Comments

Popular posts from this blog

Andrzej haraburda forex